asdf

Aus Stupidedia, der sinnfreien Enzyklopädie!
Wechseln zu: Navigation, Suche

A sequência de letras asdf podem eventualmente surgir por, sucessivamente, 'a' , 's' , 'd' 'e f' no [ [teclado]] até a metade.

Exatamente, mas essas cartas podem ser efectuadas por uma invasão dos Illuminati, como eles precisavam de um código novo e muito complicado para detectar membros.

Também é possível que este é o código para a destruição do mundo por ISIS ou Kim Jong Un.

== == origem

A origem não é exatamente conhecido. mas acredita-se que uma das seguintes opções tem opção s asdf criado:

  • A CSS - jogadores conquistou uma Wuttausbruch no teclado e por [[] aleatória] surgiu asdf.
  • Procurado o nome para um novo Pokemon.
  • A criação do código genético, que [[] hoje] composta apenas do carta n CAGTU, o grande criador sofreu de uma fraqueza temporária e escreveu as cartas em um acidental teclado. Infelizmente, a maior parte do código genético foi perdido, o que é o comportamento dos participantes Big Brother, Idol e Next Top Model da Alemanha pode reconhecer
  • Ou foi sempre lá, assim como Deus.

== == usando asdf

ASDF pode ser aplicado no uso diário, v.g. Se você não tem idéia, mas quer dizer alguma coisa, como no seguinte definir: " Oh, mas o tempo é muito asdf hoje! '"

Quem não conhece a palavra, agora pensa curso, que ele ou ela [humana] [] s conversando com um sobrenatural bem-educado, que usa uma linguagem técnica. O objetivo é para que o alto-falante age inteligente, embora ele seja palha estúpido. Algumas pessoas usam a seqüência de letras, bem como [a senha] [] nome de usuário.

O fenômeno porquê, porquê, onde, quem e por que asdf é engraçado é desconhecida. Provavelmente é por causa do pouco construtiva, lembrando os próprios jovens.

== == confusão

Há um sério risco de confusão com outros conceitos que surgem nem sentido. Estes incluem, entre outros:

simplesmente não escrever, e são indescritivelmente ou Kevin * nome.


Categoria: Internet Categoria: Coisas que não vê mau


Linktipps: Faditiva und 3DPresso